Close
3 coleções para conhecer: NovoLouvre, SixOne e Stooge

3 coleções para conhecer: NovoLouvre, SixOne e Stooge

Durante os dois dias de ID Fashion 2015, em Curitiba, sete marcas desfilaram sua nova coleção Outono/Inverno 2016. O VP42 selecionou três delas e, além de uma pequena review sobre cada uma, trouxe também vídeos da passarela:

NovoLouvre: 1996 foi o ano escolhido por Mariah Salomão Viana para produzir sua coleção. Na entrada, a pergunta era “Onde você estava em 1996?”. A data foi escolhida por que foi o ano da inauguração do Memorial de Curitiba, uma vez também que o evento teve muito foco na moda regional. O desfile apresentou uma abundância de decotes em gola V, tecidos leves, cortes simétricos e tons neutros como branco, preto, marrom e laranja. E de opções para sapatos, a marca apostou em um único modelo para apresentar: hotness, da melissa. O desfile foi finalizado por uma noiva com acessórios laranjas e flores no cabelo.

SixOne: muita estampa de onça e brilhos foram a aposta da marca no desfile para mulheres. As poucas roupas que fugiram desse padrão eram florais grandes, mas sem fugir do meio “mulher sensual”. De calçados, a marca apresentou saltos extremamente altos e sempre pretos. Para moda masculina, a SixOne destacou algo mais modesto. Como o foco da marca é o jeans, essa foi a peça que vestiu praticamente todos os modelos, bem como o coturno (esse sim estava nos pés de todos os modelos).

Stooge: o desfile obscuro da marca apresentou como tema “Captainofmy Soul” e estampou em suas camisetas: navios, âncoras e até mesmo um polvo. A maquiagem pesada no rosto de todos os modelos trazia um ar mais sombrio ainda. As cores da coleção foram preto, azul e vermelho, remetendo ao navy. Nos pés, tanto as modelos quanto os modelos usaram uma espécie de faixa que entrelaçava até a perna, como se fossem sandálias gladiadoras. Na Stooge, os acessórios também chamavam muito a atenção. Foi um excesso de maxi-colares, anéis e pulseiras tanto em homens quando em mulheres e também faixas no cabelo e coroas de flores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close