Close
5 motivos para quem gosta de moda assistir Scream Queens

5 motivos para quem gosta de moda assistir Scream Queens

Na terça-feira (22/09) estreou Scream Queens, o tão esperado seriado dirigido por Ryan Murphy, de Glee e American Horror Story. Além de suspense e comédia, a série envolve muita moda. Separamos cinco pontos para você assistir agorinha:

Chanel nº1, nº2, nº 3 e nº5
A personagem principal, estrelada por Emma Roberts, se chama Chanel Oberlin. Por ser a mais popular, ao seu lado andam as Chanelsinhas que atendem por números, sendo Ariana Grande a nº2, Billie Lourd como Chanel nº3 e Abigail Breslin (a eterna Miss Sunshine) como nº5. Juntas as três são chamadas de Minions pela Chanel nº1.

E tem mais! As quatro se vestem com a mesma paleta de cor tom pastel e seus looks foram inspirados nos famosos macarons franceses. Já a Chanel nº4… Bom, a gente deixa você descobrir por conta própria.

scream-queens2
Foto: Reprodução

O estilo de Ariana Grande
Muito top cropped, delineador de gatinho, cabelo sempre preso para cima, meias 7/8 brancas, tiaras, cintura sempre marcada e até a inocência misturada com sensualidade de Ariana Grande estão no seriado. Ao assistir, nem parece que ela teve que entrar na personagem Chanel nº 3. Ariana mantém o mesmo estilo ladylike ousada que ela tem nos palcos, nas premiações e em seus clipes. Mesmo sendo confirmada em apenas sete episódios da série, quem é fã sentirá a mesma doçura da cantora, porém, em um reality show de terror.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Penas, peles e plumas
Nada dá mais glamour a um look do que penas, peles e plumas, que remetem a antigos bailes de gala. E como glamour é a palavra que melhor define as integrantes da fraternidade Kappa Kappa Tau, elas se enchem desses itens. Em apenas dois episódios, é possível ver praticamente todas as personagens usando um colete de pele ao menos uma vez. *Ninguém aqui está apoiando o uso de animais para isso, falamos do artificial ;).

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Últimas coleções
Não é só de Chanel que os looks são compostos. A série envolve um grande leque das últimas coleções como de Saint Laurent, Christian Siriano, Tommy Hilfiger e Prada. As grifes são mais vistas nas personagens Chanel nº 1, 2, 3 e 5. Já Grace e Zayday têm um estilo mais leve ao lado delas. Nelas são muito comuns peças de coleções como Zara, Forever 21 e Adidas.

Foto: Vanity Fair/Emma Summerton
Foto: Vanity Fair/Emma Summerton

Meninas Malvadas
Se você é da geração que teve Meninas Malvadas como filme teen, então, imagine um seriado dele. O filme era referência de moda em 2004 e, em Scream Queens, se tem a leve sensação de que o guarda-roupa de Meninas Malvadas foi atualizado para 2015, como se elas, agora, estivessem na faculdade.

mean-girls-scream-queens

E para quem ficou morrendo de vontade de assistir, é só ligar a TV toda terça-feira às 00h15 na Fox Brasil. Abaixo deixamos o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close