Close
SMTown Live: maior festival de Kpop chega a Santiago

SMTown Live: maior festival de Kpop chega a Santiago

Que o K-Pop vem crescendo cada vez mais não é surpresa pra ninguém. Mas que um dos maiores festivais do gênero vai acontecer aqui, em um dos nosso vizinhos, foi a maior surpresa que os fãs sul-americanos tiveram. O SMTown Live é um festival que reúne todos os grupos da empresa SM Entertainment, responsável por alguns dos grupos mais importantes da Coreia do Sul, e acontece agora em janeiro, em Santiago.

Durante dois dias de show, oito atrações, entre grupos e solistas, vão reunir mais de 50 artistas no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos. EXO, Super Junior, Shinee, BoA, Red Velvet, Girls Generation, Amber e duas units do NCT são os confirmados do evento.

Entre os nomes mais antigos, Super Junior, Girls Generation e BoA – a solista mais relevante do cenário – representam as gerações mais antigas do K-Pop, além de dois membros do grupo SHINee, Taemin e Key, que vão para Santiago para realizar seus shows solo. Já as gerações mais novas são representadas pelo EXO, um dos grupos mais esperados do festival, que é uma boyband recordista em número de prêmios sul-coreanos e também um dos nomes mais conhecidos do gênero.

Outra presença bastante esperada é a dos meninos do NCT que fecham o line-up do festival trazendo duas de suas várias sub-units: 127 e DREAM. Eles foram considerados artistas revelação pela Apple Music e, nos Estados Unidos, estiveram presentes no aniversário do rato mais famoso do mundo, o Mickey Mouse, realizando uma apresentação para o aniversariante. NCT também surpreende pelas visualizações e pela sua fanbase que cresce cada dia mais.

O festival acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, no Estádio Nacional, em Santiago e os preços variam de $50.000 a $150.000 (pesos chilenos). A empresa responsável por trazer o evento é a NoiX Entertainment em parceria com a SM e a Dream Maker. Para comprar seu ingresso você pode entrar no site https://www.puntoticket.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close